Thứ Năm, 4 tháng 6, 2015

Como usar o aplicativo Whatsapp

As chamadas de aplicativos de mensagens pela rede (chamado OTT – Over The Top) está substituindo a aplicação de mensagens chama normalmente. A maioria dos smartphones de hoje têm aplicações Zalo, tais como chat, KakaoTalk, Viber … Recentemente, o aplicativo WhatsApp lançou uma atualização para adicionar recursos para enviar mensagens de voz para pegar do que outras aplicações de OTT presentes .
WhatsApp é um dos principais aplicativos OTT para enviar mensagens de graça através de 3G e Wi-Fi. Hoje foi usuários móveis muito lotado estiver usando WhatsApp para substituir o sistema de mensagens padrão no celular. Como instalar o aplicativo é bastante simples, você só precisa Play Store, busca e WhatsApp aplicativo instalado como um aplicativo normal.
Depois de instalar e iniciar o aplicativo, você precisa digitar o número de telefone das pessoas para ser capaz de ativar o aplicativo. Ao contrário de outras aplicações de OTT, você só precisa digitar o número do telefone, aguarde o aplicativo para verificar se eu era capaz de usá-lo. Não há necessidade de introduzir o código usado como Viber ou Zalo hoje.
baixar whatsapp
Em seguida, você digita o nome do seu representante, pode adicionar o ícone de ilustração e pode adicionar avatares para seus amigos podem reconhecê-lo.
Como outros aplicativos OTT, baixar whatsapp para android irá procurar automaticamente seus contatos e amigos estão usando o aplicativo e exibe a lista telefônica WhatsApp.
A interface da aplicação mensagem é bastante simples, clicar em um nick que você precisa enviar uma mensagem, e, em seguida, comece a digitar o texto e clique em enviar. Ele também suporta a gravação de arquivo que você enviou, enviar fotos, vídeos ou contatos com quem você está falando.
Além disso, você pode clicar no canto superior direito do dispositivo de interface para instalar o aplicativo, todos os bens vietnamitas deve ser muito fácil de entender. Você pode verificar os contatos, alterar as configurações pessoais, como o nome do representante, avatar, ou instalar o bate-papo, mensagens sobre como mudar o tamanho da fonte, fundo, apagar o conteúdo de bate-papo.
Além disso, a mensagem na entrada do registro, você pode, opcionalmente, funções de bloco como um usuário, apagar a mensagem, ou você pode adicionar um atalho para as pessoas que você pode conversar com acesso rápido para a interface de bate-papo com essa pessoa. Alternativamente, você pode fazer chamadas com amigos, mas a chamada será transferida para as chamadas de interface não são normalmente feitas através da Internet. Isso vai ser cobradas como chamadas regulares.
Você pode criar grupos próprios de bate-papo, enviar mensagens para todo o grupo e pode atualizar seu próprio estatuto novo
Recurso de mensagens de áudio Recentemente, WhatsApp tem apenas atualizou permite gravar e enviar uma mensagem direta a um amigo.

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét