Thứ Năm, 4 tháng 6, 2015

Por WhatsApp se tornar a arma secreta do negócio

WhatsApp, serviço de mensagens sociais é a aquisição de preço elevado do Facebook de US $ 19 bilhões, é dito aplicações de comunicação que mais cresce no mundo. O serviço tem mais de 700 milhões de usuários mensais, trazendo 30.000 milhões dólares de mensagens por dia, com uma diária duplicação tráfego de mensagens do Facebook. Então, penetrar no mercado internacional de serviços criou marco. Uma pesquisa com 4.000 usuários de smartphones descobriu que 44 no dispositivo para usuários de PC em 5 países usaram pelo menos uma vez por semana. O chefe agora colocar a questão: Como podemos usar o canal para as empresas? Como um meio de comunicação, incluindo os sinos e assobios baixar whatsapp para android.
baixar whatsapp para android
Ele permite que os usuários conversem em tempo real, suporte a multimídia, incluindo vídeo e notificações de áudio, e pode mover mensagens para um grupo de até 50 pessoas. Ao contrário de outras mídias sociais, como Twitter, que permite que mensagens com mais de 140 caracteres. Publicidade directa e ofertas de negócios através WhatsApp é uma violação dos termos de serviço. A empresa afirmou no texto legal, que disse: “O seu uso do Serviço, conforme permitido apenas para seu uso pessoal.” No entanto, compartilhar fotos, posts em blogs e aconselhamento de clientes, tudo o que você pode fazer. Nickolay Piriankov, co-fundador da Rare anel de diamante rosa empresa de produção, tem usado este aplicativo para construir relacionamentos com seus clientes. “WhatsApp não é algo que planejava usar”, disse ele. “Os clientes nos pediu para usá-lo. Agora, cada consultor de design deve ter WhatsApp em seu telefone. “Raras propostas rosa de consulta directamente aos clientes que estão à procura de anéis exclusivos.
“Cada cliente tem um consultor pessoal, o que nos torna fácil de ordem”, disse ele Piriankov. “Nós tenho certeza de que eles poderiam ter acesso ao aconselhamento especializado dos nossos 24 horas por dia, através de qualquer meio de sua escolha. “um cliente é ferido mulher, foi selecionado para o uso WhatsApp ela não tem permissão para fazer chamadas no trabalho. ela comprou um anel por R $ 13.000. “Estamos lançando o nosso site com uma versão móvel para atender a todas as necessidades, que inclui WhatsApp e WeChat, para que os clientes podem facilmente enviar mensagens diretamente da página do produto. “WhatsApp fazer negócios, bem como clientes de aconselhamento funcionários rosa raro se tornam mais conveniente enviando vídeo de jóias na lista projetado especificamente para o cliente. o vídeo é muito importante para promover seus produtos. Rare-de-rosa, com sede em Nova York e Hong Kong, eles são esperados para ganhar £ 1.000.000 este ano, mas ele também trabalhou com Priyanka um negócio de diamantes no atacado ganhou £ 250,000 por mensagem social. Ele disse: “Os clientes chineses preferem a privacidade e conforto na utilização do WeChat serviço.”
Para o estilista Roberto Revilla, WhatsApp é uma importante ferramenta de comunicação no negócio de vestuário Senior e seu nome. “Nossos clientes são líderes superiores, que estão muito ocupados, mas a tomada de tempo para responder a um e-mail ou correio de voz não é a escolha certa”, disse Roberto disse que “ficar agora, uma mensagem é melhor para eles, porque eles só demorar alguns segundos para responder. “Junto com o WhatsApp, Revilla também usam iMessage e SMS a Apple habitual para se manter em contato com seus clientes, mas WhatsApp, ao contrário iMessage funciona em dispositivos Android. “Agora o tempo para responder às mensagens muito mais rápido”, disse ele. “Nos últimos 12 meses, reunimos mais de 320 horas, utilizando mensagens instantâneas, mas o seu valor é de pelo menos 80.000 libras em receitas. “De acordo com a pesquisa da CTIA, a associação sem fio, as mensagens de texto médios são lidos em 90 segundos, enquanto o e-mail média responder 90 minutos. para os empresários, existem alguns pontos importantes a serem observados sobre este serviço. rico Pleeth, diretor de GetTaxi marketing, recomenda o uso de cartões SIM ao viajar área para manter as tarifas de roaming caiu e conectado à rede Wifi em qualquer lugar. ele também alertou que WhatsApp deve ser usado com moderação. “não falar muito, porque ele vai fazer equipa chato”, disse ele. “Vai ser ótimo se pudéssemos fazer aumenta o tamanho do grupo, além de 50 “, disse Revilla.
” às vezes precisamos enviar atualizações curtas para a base de clientes se vai embora de repente, ou para discutir o tempo de entrega. Isso não acontece muitas vezes, mas nós somos um negócio, então isso vai nos ajudar a economizar mais tempo. “WhatsApp não foi projetado para uso comercial. Mr. Revilla e ele Piriankov concorda que WhatsApp deve ser complementar ao invés de telefone alternativo, e-mail ou redes sociais mais amplas. “Este é um canal importante, mas não é único”, disse ele Piriankov. “É importante para dar aos clientes mais opções.”

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét